Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024

BISTURI Sábado, 08 de Outubro de 2022, 10:59 - A | A

08 de Outubro de 2022, 10h:59 - A | A

BISTURI / TANGARÁ DA SERRA

MPF mira empresários por oferta de 14º salário por voto em Bolsonaro



Fanáticos por Bolsonaro, empresários e produtores rurais de Tangará da Serra estariam oferecendo 14º salários para seus funcionários, auxílio passagem para deslocamento a seção eleitoral e até ajuda alimentação.  Esta coluna recebeu um áudio, no qual um conhecido fazendeiro declara que está disposto a pagar a passagem do eleitor disposto a votar no presidenciável Jair Bolsonaro, seja em Tangará da Serra ou em outra cidade.

A coluna apurou que a justiça eleitoral já teria recebido denuncias sobre casos de pressão sobre trabalhadores, além de oferta de vantagens pessoais, para que votem no presidente Jair Bolsonaro. Esses empresários logo serão visitados por agentes da Polícia Federal. Caso as denuncias seja comprovadas, todos serão responsabilizados por crime eleitoral. Além de penalizados com pesadas multas eleitorais.

"É grave o que está acontecendo em Tangará da Serra e em diversos outros municipios, onde gente endinheirada tenta impor sua vontade política por meio de coação, pressão, chantagem e até corrupção com a oferta de vantagens pessoais. Isso é crime e precisa ser combatido com energia", confidenciou à coluna um advogado atuante no direito eleitoral. 

 

Comente esta notícia

Rogério Cardoso Casagrande 11/10/2022

MPF de MT vive no mundo de NÁRNIA....deveria investigar a família Pinheiro...corruptos e ainda á frente da Prefeitura de Cuiabá e o Cuiabano ainda vota nisso...minha opinião !!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT