Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024

BISTURI Domingo, 17 de Maio de 2020, 08:15 - A | A

17 de Maio de 2020, 08h:15 - A | A

BISTURI / Suelme Evangelista

Narrativa para o impeachment de Bolsonaro



O analista político e mestre em história, Suelme Evangelista, avalia que a bombástica entrevista que o empresário Paulo Marinho concedeu a repórter Mônica Bergamo, da Folha de S Paulo, faz parte da construção de uma narrativa em defesa do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  

Marinho, que fazia parte do núcleo duro de campanha de Bolsonaro, revelou com muita segurança que uma operação da Polícia Federal teria sido ‘adiada’ para não prejudicar Bolsonaro no 2º turno da disputa presidencial. O delegado da PF que teria cometido tamanha presepada teria se declarado ‘simpatizante, apoiador e eleitor do Capitão”.  

Em um grupo de Whatsapp, escreveu o mestre Suelme:  

“Temos uma narrativa sendo construída paulatinamente para o impeachment de Jair Bolsonaro. Agora, ficou mais claro os reais interesses de intervenção na PF do RJ e a paúra dele com a chantagem do Moro, que sabia de tudo e por isso tinha o presidente nas mãos. Se não estancar vai sair uma podridão grande desse esgoto: milícias, tráfico de influências, rachadinha, caixa 2”.  

E conclui, Suelme:  

"Por outro lado, se considerarmos a cassação do Lula que liderava as pesquisas e esse abafamento de uma operação da PF por interferência danosa de um dos candidatos a presidente, ambas nas vésperas das eleições, estamos diante de uma grandessíssima fraude eleitoral meus amigos. No julgamento da política não existe inocentes, só culpados e quem entra na roda da fogueira não pode ter rabo de palha já diz o ditado!"

Comente esta notícia

Uarysousa 17/05/2020

Porque você não escreve para as pessoas saberem que o ministro(STF) Baroso, acaba de rasgar a constituição bem em cima do artigo2 Que afirma que é atribuição do Presidente governar o Brasil. E não supremo.Presidente expulsa embaixador da Venezuela e o STF diz Não

positivo
0
negativo
0

WILSON MACEDO VON STEIN 17/05/2020

nao obstante a podridao da politica vem de decadas e se mecher a lavagem de cada politico que atuou como o PRESIDENTE BOLSONARO VAI SIM ENCONTRAR RESIDO DE CORRUPÇAO NAO ESCAPA HUM , O IDEAL SERIA FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇAO PARA QUE SE COMPRISSE A LEI SEM DAR NENHUMA BRECHA PAR POLITICOS . SOU O VON PRE CANDIDATO A VEREADOR POR RONDONOPOLIS -MT

positivo
0
negativo
0

2 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT