Sábado, 22 de Junho de 2024

BISTURI Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 12:02 - A | A

07 de Outubro de 2020, 12h:02 - A | A

BISTURI / NÃO DECOLOU

Pesquisa DS mostra fragilidade de Chico e Wesley



A primeira rodada de pesquisa do Diário da Serra (DS), divulgada nesta quarta-feira, que mostrou a liderança absoluta de Vander Masson na corrida pela prefeitura, caiu como uma ducha de água fria nas coordenações de campanha dos candidatos Wesley Torres (MDB) e Chico Clemente (PSD).  

Números preocupantes  

Vander obteve 58% da preferência dos eleitores, enquanto Clemente teve apenas 5,75% e Lopes 5,5%. E o que é mais preocupante, Frare está colado nos dois, com 5% de preferência, o que evidencia clara situação de empate técnico. Considerando a margem de erro da pesquisa - 4,98% para mais ou para menos-, o candidato do PSC, Jean Piccoli, também briga pela segunda colocação.  

Nas redes sociais, a militância dos candidatos em desvantagem choram, reclamam e tentam minimizar o resultado da pesquisa DS. Faz parte do jogo. O que não deveria fazer parte do debate político é o jogo sujo.  

Infelizmente, esse está apenas começando. Vander, que já era o alvo preferido de fake news e de campanha de difamação, pode preparar o espirito: a partir de agora será submetido a brutal campanha de linchamento moral nas redes sociais. Seria esse o preço a pagar pela liderança isolada na disputa pela prefeitura de Tangará da Serra.      

A pesquisa DS está registrada no TRE sob o nº MT-09405/2020.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT