Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021, 07:08 - A | A

05 de Fevereiro de 2021, 07h:08 - A | A

BISTURI / EM BUSCA DE EMPREGO

Prefeito cassado de Aripuanã tenta boquinha em Conselho Intermunicipal



Com o apoio do governo do estado, os 15 conselhos intermunicipais de desenvolvimento estão sendo reativados e terão papel fundamental na elaboração e execução de políticas de desenvolvimento regional.  

Saúde, logística, construção de aterros sanitários, serviço de inspeção animal e vegetal, incentivo as cadeias produtivas, entre outras ações, serão articuladas pelos consórcios em parceria com órgãos e secretárias de estado.  

Os conselhos intermunicipais, portanto, ganham importância política enquanto instrumento catalisador do desenvolvimento regional.

Esse detalhe, aliado a autonomia financeira e administrativa dos consórcios despertou a curiosidade e o interesse do prefeito cassado de Aripuanã, Jonas Canarinho (PSL), que recentemente visitou o palácio Paiaguás em busca de apoio para tentar emplacar seu nome em uma diretoria do Consórcio Intermunicipal Vale do Juruena, mesmo enfrentando forte rejeição de prefeitos da região.

Desempregado e não mais disposto a pilotar a motocicleta que lhe rendeu o apelido de Canarinho, o ex-prefeito Jonas tenta se arranjar em uma boquinha no serviço público.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT