Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Domingo, 30 de Maio de 2021, 00:44 - A | A

30 de Maio de 2021, 00h:44 - A | A

BISTURI / ROEU A CORDA

Prefeito de Campo Novo sinaliza desistir de disputa em 2022



machado bandeira.jpeg

 Sem conseguir tirar foto com Bolsonaro, Machado teve que se empacotar com a bandeira do municipio. 

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL), confidenciou a uma fonte que deve recuar do projeto de tentar uma cadeira na ALMT no pleito do ano que vem. O gestor teria reclamado da falta de apoio de prefeitos e vereadores da região, que, segundo ele, já teriam firmado compromissos com outros pré-candidatos ou deputados candidatos à releição.

Se roer a corda, o vice Toninho Brolio vai ficar a ver návios e com o prejuízo no bolso. O pecuarista teria investido na campanha a reeleição de Machado sob o compromisso de governar por dois anos.

Rafael estuda uma forma de romper o acordo com Brólio sem estremer os laços de amizade. Ainda de acordo com a fonte, Machado não teria gostado nenhum pouco de Toninho ter sido fotogrado ao lado do presidente Jair Bolsonaro sem sua presença. Ele considera que foi um ato de desconsideração, para não dizer de traição.

A falta de apoio político para sua virtual candidatura a deputado estadual é apenas um dos problemas que Machado enfrenta. Os processos de improbidade administrativa e de corrupção eleitoral que responde na justiça também pesaram na balança.  Machado já teve os direitos políticos em condenação de primeira instância, ele permanece no cargo por força de recurso a instância superior. 

Comente esta notícia

Jaime Luis Souza 31/05/2021

Tudo causado por uma foto, o presidente preferiu ser fotografado com o Brolio. Prestígio em alta prejuízo no bolso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT