Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

BISTURI Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 08:41 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 08h:41 - A | A

Fábio Martins Junqueira

Prefeito faz falsa avaliação política

Na Coluna Curtinhas, do Rdnews, aparece uma ‘avaliação’ de Junqueira que merece ser reavaliada. De acordo com a publicação, o prefeito teria avaliado como positiva a participação do vice-prefeito Renato Gouveia (PV) no arco de alianças do pré-candidato a prefeito Vander Masson (PSDB).  

Mistificador, Junqueira falseia a verdade ao alardear que o apoio de Gouveia, do vereador Rômer Japonês e do ex-secretário de Meio Ambiente, Magno César, ao tucano Vander Masson seria consequência da ‘boa gestão’ que teria feito a frente da prefeitura de Tangará da Serra.  

A verdade é outra.

Junqueira não conseguiu manter a coesão de seu grupo político, seu candidato a prefeito, Wesley do Samae (MDB), não agregou nem mesmo as pessoas mais próximas do prefeito e corre o risco de ter que lançar chapa puro sangue fraco por não conseguir atrair nenhum partido político, exceto o PSL, de Ronaldo quintão, que continua à deriva.

Condenado pela prática de improbidade administrativa, com direito a perda de função pública e com os direitos políticos suspensos, pelo TJMT, Fábio perdeu o status de paladino da moralidade e sabe que sua influência será minima no processo político eleitoral.  Daí a construção de teses mirabolantes próprias de quem se recusa a seguir o caminho do ostracismo. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT