Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

BISTURI Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:39 - A | A

14 de Maio de 2024, 14h:39 - A | A

BISTURI / TANGARÁ DA SERRA

Tangaraense critica comentário misógino de pré-candidato a vereador

Mulher faz chamado por renovação política após comentário machista de pré-candidato

Da Redação
A Bronca Popular



machismo.png

 

Celma, uma cidadã engajada de Tangará, expressou sua indignação em relação a um comentário polêmico feito por um pré-candidato a vereador em um vídeo recente.

O político em questão, Escobar, declarou que as mulheres seriam incapazes em momentos de perigo, gerando repúdio e debates na comunidade.

Na opinião de Celma, compartilhada no rodapé de uma matéria deste site, ela classificou a declaração de Escobar como "sem noção".

Celma argumentou que é urgente a renovação na política, com a chegada de novas lideranças portadoras de ideias frescas e projetos inovadores para a cidade e seus habitantes.

A cidadã tangaraense destacou a importância de levar a sério o direito de exigir dos políticos, ressaltando que eles são funcionários do povo, incumbidos de representar os interesses da comunidade.

Ela também criticou o fato de que muitos políticos são bem remunerados pelo pouco que realizam.

Sobre o comentário infeliz do pré-candidato Escobar, Celma enfatizou que ele é apenas um exemplo entre tantos outros políticos que carecem de sensatez, educação, qualificação e integridade.

Para ela, é essencial que os eleitores estejam atentos e unidos na escolha dos representantes políticos, visando a seleção de candidatos comprometidos com o bem-estar da comunidade.

A mensagem final de Celma foi um chamado para a conscientização da população de Tangará, instando todos a abrirem os olhos, se unirem e prestarem atenção criteriosa em quem irão contratar para representá-los nas próximas eleições municipais. 

 
 
 
 

Comente esta notícia

PAULO PEREIRA 20/05/2024

BANDO DE VAGABUNDO

positivo
0
negativo
0

Barbosa pereira 20/05/2024

Bando de VAGABUNDO

positivo
0
negativo
0

2 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT