Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 29 de Maio de 2021, 19:09 - A | A

29 de Maio de 2021, 19h:09 - A | A

CIDADES / ABENÇOADOS POR DEUS

Curados da covid-19, dez pacientes deixam o Hospital Municipal de Tangará da Serra

Edésio Adorno



altas tga.JPG

 

Em um cenário de tristeza, dor, sofrimento e morte, cada homem, mulher, jovem ou criança, que sobrevive as incertezas do tratamento contra a covid-19, tem motivo de sobra para festejar a continuidade da vida, agradecer a Deus pela benção alcançada e comemorar o retorno ao aconhego do lar, da familia.

Então, quando 10 pacientes, com a saúde restabelecida, deixam o hospital e, juntos, retornam para suas residencias, o motivo para comemorar não é apenas de seus familiares e sim de toda a comunidade.

A imagem que ilustra esse texto é uma daquelas que serão imortalizadas na memória coletiva.

10 pacientes se despendem do Hospital Municipal de Tangará da Serra, estão livres da covid-19. Deixam para trás, uma equipe médica atenciosa, que não mediu esforços para cuidar com carinho de cada um e de todos ao mesmo tempo. Desse mutirão pela vida participam técnicos, enfermeiros, zeladores, o pessoal da limpeza, da cozinha e tantos outros.

Cada um, na medida de sua competência, contribuiu para o restabelecimento da saúde dessas pessoas. Nossa reportagem agradece a todos e parabeniza cada paciente que encontrou a cura para a felicidade de seus amigos e familiares.

Comente esta notícia

Laercio da silva 29/05/2021

Parabéns a equipe médica e tds envolvido recuperação de tds GRAÇAS A DEUS . DEUS ABENÇOE A TODOS

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT