EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O Seo Beto tem 63 anos de idade. Já ralou muito na vida. Atualmente está desempregado, desassistido e sobrevivendo de ajuda de terceiros. Mora de favor em um cantinho, na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, que foi cedido por uma alma generosa – irmã Nice.
A situação do idoso se complicou depois que ele foi picado por uma cobra. O veneno neurotóxico da serpente pode afetar o sistema nervoso e o controle muscular da vítima. Sem o tratamento adequado, Beto restou portador de uma necrose severa no membro inferior direito.
Sensibilizado com a situação de extrema dificuldade vivida pelo trabalhador Beto, Davi Oliveira, responsável pelo projeto social Abençoando Vidas, gravou um vídeo para fazer mais um pedido de ajuda para a sociedade. Davi e toda a sua equipe de colaboradores estão empenhados em construir uma moradia para o idoso. Oliveira também vai encaminhar, com a ajuda da população, Seo Beto para tratamento em Cuiabá a fim de evitar a expansão da necrose.
Em sua página no Facebook, Davi escreveu:
“Homem que foi picado de cobra, pede ajuda p construir sua casa. Mais uma vida que precisamos ajudar. Acreditamos que vamos conseguir ajudar ele a realizar este sonho. O Senhor beto tem 63 anos de idade, foi mordido por cobra e hoje vive sem casa. Vamos precisar de Eternit, tijolos, areia, cimento, madeiras e toda parte elétrica”.
Para fazer doação ou ajudar na edificação da moradia, entre em contato com Davi pelo celular (65) 99684 8015