Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 09:45 - A | A

04 de Fevereiro de 2021, 09h:45 - A | A

CIDADES / TANGARÁ DA SERRA

Goiano assume coordenação de operações rurais do Samae e promete mostrar serviço

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Clesiomar Ferreira da Silva Santos, o conhecido Goiano Silva, aliado histórico da família Masson, disputou sem sucesso uma cadeira na Câmara de Tangará da Serra pelo Podemos, mas não ficou a ver navios. Ele foi nomeado pelo prefeito Vander Masson (PSDB) para chefiar a coordenação de operações rurais do Samae e está disposto a mostrar serviço. 

Em sua página no Facebook, Goiano mostrou a situação deplorável em que se encontra a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

O cenário é de total abandono.

Recuperar e revitalizar os espaços do Samae é uma das primeiras atividades que Goiano pretende realizar já nos próximos dias.    

“Recebi um grande desafio junto a atual gestão do nosso prefeito Vander Masson de assumir a coordenação de operações rurais do SAMAE, da manutenção dos espaços da autarquia, um desses desafios e a recuperação da revitalização da ETE (Estação de tratamento de esgoto) de nossa cidade, e essa é a realidade de como recebemos ela, lamentável de como a falta de zelo faz com que os espaçamentos si deterioram com tempo", escreveu Goiano.

image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT