Sábado, 13 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 09:05 - A | A

14 de Maio de 2021, 09h:05 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Mendes entrega escola Bento Muniz: "um sonho que se realiza", diz o professor Jair Pereira

Edésio Adorno
Tangará da Serra



VANDER BENTO.jpg

 

Como parte da programação do aniversário de 45 anos de emancipação política administrativa de Tangará da Serra, o governador Mauro Mendes (DEM), ao lado do prefeito Vander Masson (PSDB), do deputado da cidade, Dr João Matos (MDB), entre outras autoridades, como o presidente do MT Par, Wener Santos, o chefe da Sefaz, Rogério Gallo, os senadores Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), os deputados federal Carlos Bezeera e Juarez Costa, ambos do MDB, bem o ex-senador Cidinho Santos, entregou a comunidade escolar e a toda a população a moderna Escola Estadual Bento Muniz.

ESTRUTURA

O novo prédio da Bento Muniz foi construído no bairro Altos do Tarumã, com investimentos de quase R$ 4 milhões. A escola, que tem mais de 30 anos de história, ganhou 12 salas de aula, refeitório, cozinha, parte administrativa, banheiros, instalação hidrossanitária e drenagem, instalações elétricas, instalações de segurança e prevenção e combate a incêndio e pânico, além de adequações de acessibilidade. A escola foi contemplada ainda com uma quadra poliesportiva coberta e todo o mobiliário e equipamentos novos.

AGRADECIMENTOS

Segundo o diretor da escola, Jair Pereira da Cruz, a comunidade considera o prédio novo um presente pelas três décadas de trabalho na educação. Em sua fala, ele fez questão de agradecer o governador Mauro Mendes, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, o deputado Dr João Matos, o prefeito Vander Masson (PSDB), bem como vereador Professor Sebastian pelo apoio na viabilização do prédio novo para a escola Muniz.  

“Estamos muito felizes com essa mudança de prédio, a nova estrutura é encantadora, com espaço adequado, design inovador e vai favorecer muito a qualidade do nosso trabalho. Nossa comunidade está muito ansiosa à espera da mudança. Nossa expectativa é que possamos mudar em outubro e quando retornar as aulas presenciais já estarmos no prédio novo”, frisou Jair Pereira.

Assista o vídeo com a fala completa do educador

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT