Da Redação
Um aviso de interpretação dúbia afixado na recepção da UPA de Tangará da Serra tem despertado a curiosidade de pacientes que procuram a unidade de saúde.
Quem chega, senta, aguarda o atendimento e recebe o tratamento adequado, volta feliz pra casa e satisfeito com a gestão Junqueira.
Já os pacientes que buscam cirurgia de média ou alta complexidade, esses sim, precisam sentar mesmo. A espera é longa e cansativa. Às vezes, vale a pena!
Se a procura for por uma ressonância magnética de coluna lombar, tomografia computadorizada, ressonância magnética de joelho, ultrassonografia de abdome total ou uma ultrassonografia obstétrica morfológica, que é um exame garantido por lei a toda gestante, sentar não basta. É preciso deitar, relaxar e ter muita paciência.
Na semana passada até o aparelho de Raio-X da UPA estava quebrado. Segundo informação repassada ao site, o equipamento já estaria em funcionamento.
Se algum dia você precisar de atendimento na UPA e tiver alguma reclamação a fazer, por gentileza, leia o aviso e reclame sentado. É menos estressante!