Terça-feira, 16 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 26 de Maio de 2021, 20:38 - A | A

26 de Maio de 2021, 20h:38 - A | A

CIDADES / NIVALDO LEITEIRO

Vereador vistoria tapa buraco na Avenida Brasil e parabeniza trabalhadores da Sinfra

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O vereador Nivaldo Leiteiro (Pode) é um dos que mais cobraram do prefeito Vander Masson (PSDB) e ao chefe da Sinfra, Marcos Scolaria, para recuperar a pavimentação asfáltica da Avenida Brasil, a principal e mais movimentada artéria viária de Tangará da Serra.

As reivindicações surgiram o efeito esperado.

Máquinas e homens trabalham em ritimo acelerado na exceução da chama operação tapa buraco.

Em Tangará da Serra, as ruas e avenidas estão com o asfalto cheio de remendos e deteriorado.

Engenheiros habilitados na área de trafego avaliam que os buracos no asfalto são considerados uma praga na época das chuvas. Motoristas são forçados a desviar de vários buracos na mesma via, que resultam em pneus cortados, amortecedores estourados, rodas quebradas, para não falar de acidentes trágicos.

O tapa buraco é uma solução paliativa e ineficiente a longo prazo, ainda mais quando executado fora das normas técnicas. Existe tecnologia para recompor o pavimento e corrigir os problemas de drenagem, mas ainda não chegou as prefeituras e os gestores reistem em buscá-la. Em muitas ruas de Tangará da Serra, a Sinfra precisa fazer a recapagem do asfalto.

Nivaldo Leiteiro aprovou o trabalho que está sendo realizado na Avenida Brasil. Em mensagem de vídeo, ele agradece o prefeito Vander Masson por atender sua indicação e parabeniza os servidores da Sinfra pela dedicação e profissionalismo.

Assista o vídeo

 

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT