Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

COLUNISTAS Sábado, 24 de Dezembro de 2022, 09:45 - A | A

24 de Dezembro de 2022, 09h:45 - A | A

COLUNISTAS / PROVIDÊNCIA OU COINCIDÊNCIA?

Lucas Torres

Lucas Torres
Rondônia



O último dia 15 de dezembro foi um dia muito especial e me fez pensar que se a vida é como um palco, um anfiteatro desse meu querido estado tem sido a minha plateia. Isso porque no ano de 2009, no auditório da ULBRA em Porto Velho, colei grau no curso de Direito, aos meus 23 anos de idade.

Alguns anos mais tarde, em 2017, minha avó Maria José, com seus 76 anos de vida, colou grau em Psicologia também na mesma faculdade e, por coincidência ou providência divina, a cerimônia foi exatamente no auditório onde me formei.

Eu estava lá e testemunhei aquele momento abençoado.

Agora, em 2022, retornei ao referido auditório mais uma vez: desta vez para ser diplomado como Deputado Estadual para a 11ª legislatura do Estado de Rondônia (2023-2026).

Seja você jovem, como eu era ao me formar, ou jovem há mais tempo, como a minha amada avó, saiba que Deus tem planos para cada um de nós. Basta nos dedicarmos em tudo aquilo que nos propusemos a fazer. Há um propósito para cada um de nós nesta terra, acredite!

Ao me formar, em 2009, talvez pensasse que nunca mais retornaria àquele auditório com uma missão maior. Não apenas retornei, como desta vez estive acompanhado ali de 14.298 pessoas, as quais depositaram em nosso projeto sua confiança e a esperança de um futuro melhor para si e para os seus filhos.

Como se não bastasse, há sobre nós ainda a responsabilidade de representar aproximadamente 1,8 milhão de rondonienses.

Sabemos que o desafio é grande e a responsabilidade maior ainda, mas com fé em Deus e com muito trabalho, venceremos também esta batalha e comemoraremos, juntos, diversas conquistas para o Estado de Rondônia.

Não posso deixar de fazer alguns agradecimentos para pessoas indispensáveis, sem as quais nada disso seria possível.

Obrigado meus pais, Leda e Marcílio, pelo dom da vida e pelas oportunidades de estudo

Obrigado aos meus irmãos, Tiago e Talita, por sempre estarem ao meu lado e pela certeza de que sempre estarão.

Obrigado a minha esposa Cacá, por ser o alicerce que me sustenta e por me apoiar.

Obrigado aos meus filhos, Helena e Dante.

É tudo por vocês!

Lucas Torres é advogado e deputado estadual de Rondônia. Esse artigo foi publicado originalmente em sua página no Facebook

image
image
image
image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT