Da Redação
Retratos da Comunidade
O apresentador Ratinho, já proprietário de emissoras locais, está próximo de um grande salto no mercado televisivo.
Segundo o jornalista Guilherme Beraldo, ele negocia a compra da Rede CNT, emissora de alcance nacional que atualmente dedica 22 horas diárias à programação da Igreja Universal.
Ratinho começou sua carreira na própria CNT, antes de migrar para a Record. Agora, pretende revitalizar o canal, que enfrenta anos de declínio. Recentemente, a emissora desativou seus estúdios em São Paulo, concentrando operações em Curitiba e no Rio de Janeiro, onde alcança audiência mínima de 0,3 pontos.
A negociação, avaliada em R$ 200 milhões, pode permitir que Ratinho amplie seu alcance para praças importantes como São Paulo e TVs por assinatura. A aquisição marca a ambição do apresentador em consolidar sua presença no cenário televisivo nacional.
Nilce 12/01/2025
Parabéns, você merece
Dimas 11/01/2025
Hum ???? seria ótimo que o ratinho comprasse a emissora e tivesse jogos ...filmes ...jornais ... Algo de samba e pagode durante sábado noite ....que fosse competitiva com a globo ...tendo tbm carnaval de salão como antes tinha na tv roda de samba cada dia uma atração diferente seria ótimo
Ederson Ferreira Da Silva Móta 11/01/2025
Se comprar pra fazer uma rede com boa programação, vai ser excelente, mas se for pra ficar alugando espaço como já ocorre, é melhor deixar como está.
Milton Sergio Constantino 11/01/2025
Parabéns ao Ratinho pela aquisição, tenho certeza q teremos mais um canal de variedades nas apresentações.
Marcos 11/01/2025
Tomara que compre mesmo a cnt é põe uma grade de programação de auta qualidade é põe uma sucursal aqui em belo horizonte
JOSE TENÓRIO DE LIMA 11/01/2025
Parabéns,Ratinho,comprando a CNT você dar um passo muito grande na TV brasileira,Parabéns.
Luiz Augusto Breinack 11/01/2025
Parabéns Ratinho! Que a CNT em suas mãos, volte a ser uma tv interessante de se assistir.
Marcos Alves 08/01/2025
O ratinho comprando a rede cnt ele tem que implantar uma emissora própria da rede cnt em belo horizonte minas Gerais
8 comentários