Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 09:31 - A | A

28 de Outubro de 2020, 09h:31 - A | A

POLÍCIA / TELEFONE RASTREADO

Assassino que matou namorada é preso após acessar redes sociais em MT

Miqueias Lima era procurado desde domingo, quando matou Jackeline Pinto na quitinete onde moravam

Da Redação
Folha Max



Miqueias Lima, 26 anos, apontado como o principal suspeito de esfaquear e matar a namorada Jackeline Pinto da Silva, 24 anos, em Querência (945 Km de Cuiabá) foi preso na tarde desta terça-feira (27). Ele foi localizado e detido no município de Ribeirão Cascalheira (547 km de Cuiabá). 

O assassino estava com a prisão preventiva decretada e era procurado desde domingo (25), quando o crime foi cometido. 

Segundo informações da polícia, a corporação foi informada na terça de manhã de que o homem teria chegado à cidade. Por meio do rastreador do seu telefone celular, policiais descobriram que ele passou em um posto de combustível, onde teria acessado suas redes sociais. 

Jackeline e o namorado estavam morando juntos havia aproximadamente dois meses. A família da jovem era contra o relacionamento pelo fato do homem ser extremamente ciumento.   

 

O CASO

Jackeline Pinto da Silva, 25 anos, foi morta a facadas na tarde deste domingo (25), dentro da quitinete onde morava em Querência (712 Km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime era o marido da vítima, que após o assassinato fugiu do local.

Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, a vítima já estava sem vida.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi até o local e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município. A vítima deixa a filha, que completará dois anos na próxima semana.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT