Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 10:40 - A | A

02 de Julho de 2024, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / DEFESA DA MULHER

Autor de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso em Cuiabá

Suspeito aplicou dois golpes de faca contra mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Da Redação



O autor de uma tentativa de feminicídio, ocorrida no mês de abril na Capital, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.07), após se apresentar à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O investigado, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, foi interrogado e confessou o crime.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 24 de abril, quando, após o término do namoro, o investigado passou a perseguir a vítima com o objetivo de reatar o relacionamento.

No dia do crime, ele se escondeu nos fundos da residência da vítima. Ao chegar do trabalho, ele a surpreendeu com um golpe de faca na região do peito e depois no braço. A irmã e a mãe da vítima intervieram nas agressões, ocasião em que o suspeito fugiu do local.

Na sexta-feira (28.06), durante as diligências da Operação Dandara dos Palmares, policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, coordenados pelo delegado Marcelo Menezes, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo apreendidas no local, duas facas com características semelhantes à utilizada no crime.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT