Da Redação
A Bronca Popular
O secretário de Infraestrutura e vereador licenciado da Câmara de Diamantino, Eraldes Catarino de Campos (MDB), teve um encontro assustador na madrugada de segunda para terça-feira, quando três homens armados invadiram um sítio de sua propriedade.
Os criminosos dominaram o caseiro do sítio, o mantiveram em cárcere privado por algumas horas e reviraram a residência, onde encontraram algumas armas de fogo. Surpreendentemente, eles não explicaram o motivo de sua presença, mas fizeram questão de mencionar que estavam à procura do vereador.
Após agredir o caseiro e amarrá-lo com cordas, os criminosos fugiram do local.
O caseiro conseguiu se libertar e buscou ajuda na casa de um vizinho próximo.
Em áudios compartilhados em grupos de Whatsapp, o caseiro esclareceu que Eraldo Campos tinha planejado estar no sítio naquela noite de segunda para terça-feira e que levaria "dois esquemas", ou seja, duas mulheres.
Ele enfatizou que o incidente não se tratou de um roubo comum, pois os criminosos pareciam determinados a pegar o vereador.
O caso está sendo investigado pela polícia, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Nas redes sociais, o incidente tem causado ampla repercussão e gerado muitas perguntas sem resposta. A principal delas é o motivo que levou três homens armados a procurar o vereador naquele momento da noite.
A resposta a essa inquietante indagação só pode ser fornecida pelo próprio vereador ou pelo avanço das investigações, que agora estão repletas de hipóteses e especulações.
Eduardo Ribeiro 11/10/2023
Metido a pegador de mulher casada kkkkk a conta tá chegando
1 comentários