Da Redação
A Bronca Popular
Uma equipe da Força Tática foi acionada no início da noite de ontem (Segunda/02) para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Califórnia, ondem em uma residência estariam homiziados alguns indivíduos suspeitos de prática de roubos na cidade.
Informa o boletim de ocorrência que a residência foi cercada para evitar a fuga dos suspeitos. Avistados em frente à residência, os policiais tentaram, sem êxito, abordar os elementos. Além de não acatar a ordem da realização de abordagem, eles correram para o interior da residência, em manifestação de resistência a abordagem.
Quando aproximaram da entrada da residência, os policiais teriam sido recebidos à bala. Os suspeitos teriam efetuados vários disparos na direção dos guerreiros.
Diante da injusta e grave ameaça a integridade física dos militares, os policiais não tiveram outra escolha. Revidaram a agressão. Os dois suspeitos foram atingidos. Um morreu no local e o outro perdeu a vida quando já estava na UPA.
No interior da residência os policiais encontraram as armas utilizadas no confronto, droga, munição outros objetos. Tudo foi recolhido e entregue a autoridade policial para adoção das providências que o caso requer.
Os indivíduos que morreram em confronto com a Polícia Militar tinham 22 e 33 anos respectivamente. Todos ostentam longa ficha criminal, que vai de roubo, furto, tráfico e tortura, segundo informações repassadas à reportagem.