Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 13:25 - A | A

19 de Março de 2020, 13h:25 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Casal de amantes leva salve do "tribunal do crime" em VG

Folha Max



Um homem e uma mulher que seriam amantes levaram ‘salve’ de um grupo intitulado ‘Tribunal do Crime’ no bairro Mapim, em Várzea Grande. A situação teria acontecido porque a jovem seria comprometida e teria traído seu marido com este outro rapaz. 

 

Nas imagens de uma reportagem exibida através do programa Cadeia Neles (TV Vila Real – canal 10.1), são mostradas as duas vítimas relatando o que eles teriam cometido. Por conta disso acabaram levando um ‘corretivo’ por conta dos bandidos.

“Tô levando um corretivo ai porque peguei a mulher do cara que é trabalhador. E o que eu vou levar ai vai ser exemplo para todo mundo ai”, diz o rapaz.

 

A mulher também é obrigada a confessar a situação praticada por ela. “Eu fiz em janeiro porque dezembro você me traiu (...) eu fiz porque estava com raiva”, afirma a outra vítima.

Na sequência, segundo a reportagem, os dois são espancados com vários objetos, como um pedaço de fio e também de madeira. Nas imagens, é possível identificar que a mulher grita e geme de dor após ser torturada. 

Logo depois, o rapaz também é espancado. O vídeo é forte e mostra o rapaz gritando de dor enquanto vários homens o espancam e gritam: “vai pegar mulher dos outros?”. 

Segundo relatos de vizinhos próximos onde o fato aconteceu, as duas vítimas teriam ficado com o corpo na ‘carne viva’. Porém, nenhuma queixa na polícia teria sido registrada.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT