Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Junho de 2020, 11:40 - A | A

03 de Junho de 2020, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / Cara de pau

Casal usa máscara de "La Casa de Papel" para cometer assaltos em Cuiabá

Da Redação
Folha Max



Policiais militares do 9º BPM prenderam na noite desta terça-feira (02.06), um casal por roubo, no bairro Parque Georgia, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda quando desconfiou de uma pessoa mascarada no quintal de uma casa.

Ao retornar para acompanhar a situação, a vítima, um homem, disse que tinha acabado de ser assaltado por um homem e uma mulher.  A presença da viatura afugentou a ação criminosa.

Os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol vermelho, levando uma corrente e dinheiro da vítima. Foi iniciado o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, porém não atendidos.

Durante a perseguição, o carro com os suspeitos e uma viatura da PM se colidiram, mas o suspeitos ainda continuaram em fuga alguns metros. A mulher ainda tentou se desfazer de uma réplica de pistola.

 

Um dos policiais envolvido na ação, atirou na direção dos pneus o que possibilitou o veículo parar. Com o carro parado, os suspeitos tentaram simular um sequestro onde o homem imobilizou a criminosa, dando a entender que seria uma vítima. Com um disparo de arma não letal a dupla foi rendida e algemada.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT