Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 19 de Julho de 2020, 19:39 - A | A

19 de Julho de 2020, 19h:39 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Com 19 passagens, "Pateta" é morto ao apontar arma para PM em Cuiabá

Criminoso estava escondido no telhado de casa

Da Redação



Uma ocorrência de aglomeração de pessoas terminou com um criminoso morto na madrugada deste domingo (19) no bairro Tropical Ville, em Cuiabá. Segundo informações, ao “fechar” a festa, os policiais foram ameaçados pelo criminoso Paulo Henrique Rodrigues Costa, conhecido como “Pateta”.

De acordo com as informações, policiais e fiscais da prefeitura de Cuiabá receberam a informação de que estava havendo uma festa na região e resolveram checar, já que decreto municipal proíbe realização de eventos até dentro de residências particulares. Ao chegar no local, os policiais identificaram que haviam diversas pessoas no local.

Além da aglomeração, haviam pessoas consumindo bebida alcoólica e o som estava acima do limite permitido. Diversas pessoas foram abordadas no local.

Em determinado momento, os policiais perceberam que havia um rapaz no telhado da casa. Eles subiram no telhado e, ao chegarem no local, o rapaz apontou uma arma.

 

Os policiais reagiram e atiraram contra o criminoso, que morreu na hora. O corpo dele foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Pateta” era um bandido conhecido dos policiais. Ele possuía 19 passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e outros.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT