Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 18 de Abril de 2021, 23:56 - A | A

18 de Abril de 2021, 23h:56 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Com arma em punho, homem invade hospital e termina de matar desafeto

Antes, a vítima foi baleada com vários tiros em casa

Da Redação
Araguaia Notícias



Mais um crime bárbaro e sem precedentes ocorreu na noite de domingo (18/4) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. A vítima Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia aragarcense no dia 23/3, foi baleado com vários tiros na casa dele no setor Nova Esperança.

Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio e foi socorrido pelo Samu até o Hospital Getúlio Vargas onde o estado de saúde dele era estável. Mas o que ninguém imaginava era a coragem e audácia dos criminosos que estavam atrás de Aldair.

Um deles, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia outro assassinato na cidade, e entrou pela porta dos fundos do hospital e foi até o quarto onde estava Aldair e efetuou mais disparos causando a morte da vítima.  

Como diz no linguajar popular... ‘terminou o serviço’.

A Polícia Militar (PM) está em busca do criminoso e busca também imagens do hospital que possam ajudar na sua identificação. Ainda não informações se o Getúlio Vargas tem sistema de câmeras para auxiliar a polícia neste momento. A PM busca também informações sobre a vítima Aldair que possa entender o que aconteceu.

Repetindo ele saiu da cadeia no dia 23/3 de com a progressão de pena para o semi-aberto. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT