Da Redação
Uma menina de 9 anos sofreu abuso sexual ao ser impedida de usar o banheiro deu um supermercado atacadista localizado no bairro Tijucal, em Cuiabá, na manhã de segunda-feira (8). O autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante e na delegacia, a mãe dele alegou que ele é portador de distúrbio mental e que não está fazendo o uso de medicamento.
De acordo com informações, por volta das 11h30 a criança estava acompanhada da avó e durante as compras, pediu para ir ao banheiro. Quando voltou, começou a se comportar de forma estranha.
A avó percebeu o fato e a menina, ao ser questionada, a levou para o banheiro. No box, ela começou a chorar e revelou que um homem a impediu de entrar no banheiro e que ele a abusou sexualmente, passando a mão nas partes íntimas dela.
Elas então, passaram a procurar o suspeito pelo local, até que ele foi identificado. Funcionários do supermercado foram acionados, bem como a Polícia Militar. Ele foi levado para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher junto com sua mãe, que disse que o filho tem distúrbio mental e de aprendizagem, e que está sem tomar medicamentos.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar vai acompanhar a situação. (Conteúdo: Rufando o Bombo)