Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 14h:38 - A | A

Trágico

Empresário morre em consequência de acidente com toras de madeira em cidade de MT

Da Redação

O empresário do setor de base florestal Gildo Zan não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. o empresário sofreu um grave acidente de trabalho no pátio de sua empresa a madeireira Zan localizada no setor Industrial. A informação é do Juína Mais.

Como divulgamos em reportagem anterior, Gildo foi desamarrar as toras de madeiras e uma delas acabou caindo sobre ele. O empresário foi socorrido pelo Samu e corpo de bombeiros e encaminhado para um hospital particular da cidade.

Conforme o soldado BM Carvalho que auxiliou no socorro, a vítima sofreu traumas nos membros inferiores e na região pélvica, sendo que a tora atingiu a cabeça dele, levando a crer que o seu estado de saúde era considerado muito grave.

O cunhado de Gildo, senhor Vanderlei Salmoria, havia informado que o empresário chegou a ser submetido a cirurgia de emergência a fim de conter uma hemorragia interna, e que ele tenha sofrido graves fraturas nas pernas e em outras partes do corpo.

Ainda não temos informações sobre horários de velório e sepultamento de Gildo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT