Da Redação
Rdnews
Uma confusão, que começou dentro da boate Nuun Garden, terminou com duas pessoas baleadas no estacionamento do local, na noite deste domingo (25). O empresário e ex-mister Cuiabá Michel Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso. Durante a confusão ele teria acertado um tiro no braço da própria esposa e outro em um policial militar.
Bastante alterado, segundo o boletim de ocorrência, ele gravou um vídeo em que diz que foi preso por "policiais filhos da puta" e que estavam deixando ele "morrer dentro da viatura".
De acordo com informações do BO, o suspeito estava com uma pistola em punho apontada para a segunda vítima, um homem não identificado, quando um oficial do Corpo de Bombeiros viu a situação. Diante do que viu, pediu para que Michel baixasse a arma e gritou "polícia, polícia, polícia".
Ao invés de baixar a pistola, o empresário teria jogado a arma e partido para cima do bombeiro. Para se defender, o oficial deu um soco no nariz do suspeito. Contudo, neste momento uma viatura da Rotam passava em rondas pelo local, viu a confusão e conseguiu abordou o empresário.
Uma testemunha relatou aos policiais que a discussão começou dentro da boate. Já no estacionamento, houve uma discussão e Michel partiu para cima da vítima e em seguida apontou a pistola para ele e atirou na mão do homem. E em seguida atirou também na esposa.
Diante da situação, as vítimas foram encaminhadas para o hospital, e o empresário também.
Michel Bruno foi levado para a Central de Flagrantes. Durante o trajeto ele ficou gritando que os policiais eram corruptos e que tinham pego a corrente e a pulseira de ouro dele. O ex-mister Cuiabá foi autuado em flagrante por homicídio tentado, desacato e ameaça, pois gritava que iria matar o bombeiro que o prendeu.
O suspeito passa por audência de custódia nesta segunda (26).