Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 08:06 - A | A

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 08h:06 - A | A

CONFUSÃO NA BALDA

Ex-mister é preso por atirar em PM e na própria esposa após confusão em boate

Da Redação
Rdnews

Uma confusão, que começou dentro da boate Nuun Garden, terminou com duas pessoas baleadas no estacionamento do local, na noite deste domingo (25). O empresário e ex-mister Cuiabá Michel Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso. Durante a confusão ele teria acertado um tiro no braço da própria esposa e outro em um policial militar.

Bastante alterado, segundo o boletim de ocorrência, ele gravou um vídeo em que diz que foi preso por "policiais filhos da puta" e que estavam deixando ele "morrer dentro da viatura".  

De acordo com informações do BO, o suspeito estava com uma pistola em punho apontada para a segunda vítima, um homem não identificado, quando um oficial do Corpo de Bombeiros viu a situação. Diante do que viu, pediu para que Michel baixasse a arma e gritou "polícia, polícia, polícia".

Ao invés de baixar a pistola, o empresário teria jogado a arma e partido para cima do bombeiro. Para se defender, o oficial deu um soco no nariz do suspeito. Contudo, neste momento uma viatura da Rotam passava em rondas pelo local, viu a confusão e conseguiu abordou o empresário.   

Uma testemunha relatou aos policiais que a discussão começou dentro da boate. Já no estacionamento, houve uma discussão e Michel partiu para cima da vítima e em seguida apontou a pistola para ele e atirou na mão do homem. E em seguida atirou também na esposa.

Diante da situação, as vítimas foram encaminhadas para o hospital, e o empresário também.  

Michel Bruno foi levado para a Central de Flagrantes. Durante o trajeto ele ficou gritando que os policiais eram corruptos e que tinham pego a corrente e a pulseira de ouro dele. O ex-mister Cuiabá foi autuado em flagrante por homicídio tentado, desacato e ameaça, pois gritava que iria matar o bombeiro que o prendeu.

O suspeito passa por audência de custódia nesta segunda (26).   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT