Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 13:21 - A | A

05 de Julho de 2021, 13h:21 - A | A

POLÍCIA / EM CASA

Ex-namorada de Muvuca, farmacêutica Nádia Vilela recebe alta

Aline Almeida
UnicaNews



Oito dias após ser baleada pelo jornalista José Marcondes, o "Muvuca", a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, recebeu alta. Nádia estava internada no Hospital e Maternidade de Santa Ângela, em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá), desde o dia 28 de junho. Nádia sofreu uma tentativa de feminicídio e foi atingida com quatro tiros.

Ela recebeu alta médica nesta segunda-feira (5) e continuará se recuperando em casa. A farmacêutica precisou passar por cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados. Um dos procedimentos foi de drenagem no pulmão, atingido por um tiro.

Nádia foi baleada por Muvuca, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a farmácia onde Nádia trabalha e cometeu o crime. Depois de atirar quatro vezes contra a vítima, Muvuca atirou na própria cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Imagens do circuito interno de segurança filmaram toda a ação. Inclusive o momento em que Nádia sai da farmácia engatinhando para fugir do jornalista. Ela é socorrida por pessoas que passavam na rua.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT