Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 18:29 - A | A

06 de Março de 2020, 18h:29 - A | A

POLÍCIA / Deu no site Página 12 de Cuiabá

"Famoso" de Tangará da Serra coloca travesti na garupa da moto e esquece capacetes

Pedro Ribeiro
Página 12



Em Tangará da Serra não existe uma programação especial para o carnaval. Para garantir a diversão, os foliões se viram como podem. As opções são variadas. Alguns tangaraenses preferiram sambar em Chapada dos Guimarães, enquanto outros buscaram refúgio e lazer em sítios ou em acampamentos religiosos.

Quem ficou na cidade lotou os barzinhos, casas de shows e lanchonetes. No carnaval, fetiches e luxurias sexuais são permitidas pelo rei Momo. Embalados pelo álcool ou por outras substâncias mais explosivas, muitos foliões perdem a consciência individual e mergulham naquele transe mental que os psicólogos definem como consciência coletiva.

Um famoso projeto de digital influencer de Tangará da Serra, na madruga deste sábado de temperatura amena, teria curtido a noite de carnaval de forma bem extravagante.

Segundo relatos de populares que circulavam nas imediações da rua 26, um conhecido comentarista de facebook não perdeu tempo. Também garantiu a farra e a esbornia do sábado de carnaval.

O polêmico cidadão foi visto saindo, já de pileque, de um bar da cidade. Não foi pra casa. Minutos depois, o dito cujo chegou em uma ponto de prostituição, localizado próximo a um posto de combustível, na rua 26.

Lá ele se encontrou com uma travesti conhecida por jhenyffer, que teria conhecido pelo tinder. Depois de rápida conversa e uma troca de selinhos, o famoso das redes sociais colocou a “gata” na garupa de sua moto e seguiram para o desfrute do resto da noite de carnaval.

Já dizia o poeta que o amor é lindo e o importante é ser feliz. Uma recomendação, no entanto, é fundamental: não se pode colocar a vida de ninguém sob risco. O paquerador parece ter esquecido desse detalhe. O moço estava embriagado e, tanto ele quanto a “gata”, sem capacetes. A farra poderia ter terminado em acidente. Ainda bem que não aconteceu nada. (Conteúdo Página 12)

Comente esta notícia

Daiane 09/03/2020

Que dor de cotovelo em bebê?

positivo
0
negativo
1

Salma Lemes 07/03/2020

Matéria carregada de transfobia. Se relacionar com uma travesti nada tem a ver com luxúria, fetiche ou seja lá o que for que povoa a mente doente de quem escreveu essa reportagem. Na função de "jornalista" se faz necessário ter compromisso social com o que se noticia e esse texto chega a ser criminoso

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT