Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 11:00 - A | A

29 de Setembro de 2022, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITA O FIM

Homem arrasta ex para motel, a agride e faz live no Instagram

O casal teve uma relação tumultuada que durou 2 anos; hoje ela está com outro namorado

Da Redação
GUSTAVO CASTRO



Um homem de 25 anos foi preso após levar a ex-namorada, de 19, à força para um motel e fazer uma “live” no Instagram enquanto a agredia. O crime aconteceu na terça-feira (27).

 

O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada às 22h40 por funcionários do motel Bonnie & Clyde, após ouvirem gritos vindos do quarto.

 

Ao chegar, os militares encontraram a mulher já acolhida pelos funcionários e o suspeito dentro do quarto, detido.

 

Em relatos, a vítima disse que namorou o homem por dois anos e separaram duas vezes. Ela já registrou queixa por violência doméstica. Atualmente, estão separados há dois meses.

Conforme a jovem, na terça-feira (27) ela estava no salão com a mãe do suspeito. À noite, o rapaz passou para buscá-las e levarem-na embora, insistindo para que reatassem o relacionamento. 

O suspeito, contudo, desviou o caminho e a levou, à força, para o motel, alegando que conversariam. Ao chegaram ao quarto, o homem não aceitou a recusa da jovem, que falou que estava namorando outra pessoa.

 Indignado com a revelação, o rapaz iniciou uma live no Instagram para mostrar ao novo namorado da menina que eles estavam juntos no motel.

Ela tentou impedir, momento que foi agredida pelo rapaz com chutes e socos, causando hematomas na coxa direita dela.

O homem ainda enforcou, asfixiou e puxou a mulher pelos cabelos, arrancando alguns fios. Por fim, o agressor ainda xingou a jovem e a ameaçou, dizendo que a mataria caso não ficasse com ele. Neste momento, ela gritou e os funcionários conseguiram abrir a porta do quarto para resgatar a vítima.

O agressor ficou detido no local até a chegada da PM.

 Suspeito foi preso em flagrante e foi acompanhado por um advogado. Já a jovem precisou ser encaminhada à Delegacia da Mulher. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT