Da Redação
Um homem de 45 anos identificado como Arielton Evandro de Abreu foi encontrado morto em uma região de mata próximo à Avenida Tupiniquins em Jaciara ( a 141 km de Cuiabá) no final da tarde de segunda-feira (11). Ele estava com uma perfuração de faca no pescoço. A suspeita de ter cometido o crime seria esposa com quem teve uma discussão.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que encontraram a vítima às margens da avenida. Ao irem até o local, uma perícia preliminar foi realizada e constatou que Arielton tinha uma perfuração de faca na região do pescoço.
Em conversa com populares, foi
descoberto que o homem seria morador de rua e costumava ficar em um barraco de lona próximo a um posto de combustível.
No local, os agentes encontraram a mulher que se apresentou como esposa da vítima e uma testemunha.
A testemunha relatou que a mulher chegou na residência dela durante a manhã chorando e dizendo que havia se desentendido com o marido. Durante a briga, ela teria pegado uma faca e atingiu Arielton.
Ela apontou que o esposo estaria morto em uma valeta. Entretanto, à polícia ela negou a autoria do homicídio mas foi conduzida à delegacia pela 7ª CIPM para prestar depoimento. Em uma checagem no sistema foi apontado que Arielton possuia diversas passagens criminais.
Entre elas estão: ameaça, desobediência, lesão corporal, pertubação, desacato, vias de fato e prisão por mandado.