Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10:34 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10h:34 - A | A

ANIMALESCO

Homem invade casa, mata mulher e estupra criança de 11 anos

Joycy Ambrósio
Hiper Notícias

Uma mulher de 30 anos, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, foi assassinada na residência onde morava, na madrugada desta segunda-feira (23), na cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Policiais militares suspeitam que ela tenha sido morta por um criminoso que invadiu o imóvel com uma faca. Além disso, o homem estuprou a filha da vítima de 11 anos.

A mulher foi encontrada por dois amigos que não estavam conseguindo contato com ela há alguns dias. Diante disso, eles decidiram ir à casa de Rhayany.

Ao chegarem ao imóvel, as testemunhas chamaram pela vítima, mas ela não respondeu. Além disso, o portão estava trancado. 

Então, um dos amigos pulou o muro, entrou na residência e encontrou o corpo da mulher. A testemunha informou que o corpo estava de barriga para baixo, com mãos e pés amarrados e amordaçada.

Na sequência, as testemunhas viram a filha da vítima amarrada e em estado de choque.

Ao ser questionada, a adolescente relatou que um homem invadiu a casa e com uma faca ameaçou as vítimas. A menina também informou que ela foi estuprada pelo criminoso.

Logo depois, policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. 

Já a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT