Joycy Ambrósio
Hiper Notícias
Uma mulher de 30 anos, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, foi assassinada na residência onde morava, na madrugada desta segunda-feira (23), na cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Policiais militares suspeitam que ela tenha sido morta por um criminoso que invadiu o imóvel com uma faca. Além disso, o homem estuprou a filha da vítima de 11 anos.
A mulher foi encontrada por dois amigos que não estavam conseguindo contato com ela há alguns dias. Diante disso, eles decidiram ir à casa de Rhayany.
Ao chegarem ao imóvel, as testemunhas chamaram pela vítima, mas ela não respondeu. Além disso, o portão estava trancado.
Então, um dos amigos pulou o muro, entrou na residência e encontrou o corpo da mulher. A testemunha informou que o corpo estava de barriga para baixo, com mãos e pés amarrados e amordaçada.
Na sequência, as testemunhas viram a filha da vítima amarrada e em estado de choque.
Ao ser questionada, a adolescente relatou que um homem invadiu a casa e com uma faca ameaçou as vítimas. A menina também informou que ela foi estuprada pelo criminoso.
Logo depois, policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
Já a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.
Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.