Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 08:40 - A | A

05 de Maio de 2021, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / COVARDÃO

Incomodado com o som da tv, homem agride esposa e quase arranca a orelha da mulher

Da Redação
Folha Max



Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (2) em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá), acusado de agredir a esposa e quase arrancar a orelha da esposa com uma mordida após discussão por causa do som alto da TV. O suspeito ainda teria batido com uma garrafa de vidro na cabeça da vítima. As agressões ocorreram na frente do filho do casal.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria assistindo televisão quando a esposa pediu para ele abaixar o volume alegando estar muito alto. Os dois se desentenderam e a mulher então desligou a TV retirando o cabo da energia. O suspeito se irritou e partiu para as agressões físicas, desferindo vários socos na cabeça dela. 

O suspeito deu vários socos na mulher e bateu na cabeça dela com uma garrafa de vidro. O homem ainda quase arrancou a orelha dela com uma mordida. O filho do casal presenciou toda a agressão e também ficou ferido ao pisar nos cacos de vidro que ficaram espalhados pela casa. 

O suspeito foi preso e levado para a delegacia para as providências que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT