Sábado, 27 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 20:31 - A | A

24 de Fevereiro de 2020, 20h:31 - A | A

POLÍCIA / TRAIÇÃO FATAL

Marido mata esposa a facadas, após pegá-la na cama com outro

Barbara Sá
Rdnews



José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de matar a esposa dele, Joana Paula Vieira Rodrigues, 45, em Paranatinga (a 411 km da Capital). Ele teria flagrado Joana na cama com outro homem, na madrugada desta segunda (24). Segundo o boletim de ocorrência (BO), o próprio suspeito confessou o crime.

Consta no registro policial que José Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada. O homem detalhou à PM que estava trabalhando na colheita em uma fazenda quando o procuraram, relatando que a esposa estava com outro homem naquele momento.

 

Diante da situação, José seguiu até a casa dele e, quando chegou, o homem que estava com a esposa, saiu correndo apenas com roupas íntimas. Quando ele entrou, viu a mulher nua em cima da cama.

Foi neste momento que ele pegou uma faca e desferiu um golpe, mas a vítima tentou se defender com uma das mãos, que acabou cortada. Como se não bastasse isso, ele continuou a esfaqueá-la e acabou cortando o pescoço.

Após isso ele saiu do local e se entregou. O corpo dela foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal. O marido foi preso por feminicídio e encaminhado à Polícia Civil.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT