Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 08:53 - A | A

22 de Outubro de 2020, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / PAI TARADO

Menina de 15 anos é obrigada a masturbar o próprio pai em cidade de MT

Da Redação
Folha Max



Uma jovem de 15 anos denunciou que o pai, de 42 anos, a obrigou a masturbá-lo no bairro Planalto, em Cuiabá. O fato teria acontecido na casa do suspeito na manhã desta segunda-feira (19). Na delegacia, a menor informou que essa não foi a primeira vez que ela foi abusada pelo pai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado foi ao quarto da filha enquanto ela dormia. Ele tocou em suas partes íntimas e a obrigou a masturbá-lo. Aos policiais a menor relatou que tentou resistir, mas não conseguiu.

A mãe da menor, que está separada do suspeito, disse aos policiais que a adolescente sempre ia à casa do pai nos fins de semana. Após o crime, a jovem teria tomado banho, saiu da casa e foi à porta da residência de uma tia, que morava na região e contou que havia sido estuprada. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e a tia para a Base Comunitária do Planalto, onde os agentes pediram para elas aguardarem a troca de plantão. Porém, a mulher não quis esperar e levou a adolescente à Delegacia 24 horas de Atendimento à Mulher.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT