Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 09:09 - A | A

17 de Maio de 2021, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / TARADÃO DO APP

Motorista de app toma surra e quase é linchado após tentar estuprar passageira em cidade de MT

Da Redação



Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após tentar estuprar uma passageira em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima conseguiu fugir e pedir socorro para o irmão e o marido, que agrediram o suspeito com socos e tijoladas. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima e o irmão voltavam para casa no carro de aplicativo. O irmão desceu primeiro e o motorista seguiu com a vítima para a casa dele, ao invés do destino dela. 

A vítima relatoou que o motorista de aplicativo lhe agrediu e tentou estuprá-la, A mulher conseguiu escapar das agressões e ligou para o irmão, que foi até o local junto com o marido da vítima. 

Eles arrombaram a porta e agrediram o motorista com socos e tijoladas. Depois, quebraram o carro dele com pedradas e pauladas. Após eles irem embora, o motorista acionou a polícia para denunciar as agressões.  

Segundo ele, não houve tentativa de estupro. Ele afirma que conheceu a mulher há uns dias e que mantinha um relacionamento com ela. 

Tanto o motorista quando o irmão e o marido da mulher foram levados para a delegacia para esclarecimento dos fatos. A Polícia Civil investiga o caso. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT