Domingo, 27 de Abril de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Agosto de 2023, 16:44 - A | A

01 de Agosto de 2023, 16h:44 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Mulher é assassinada em sua casa enquanto dormia em Nova Maringá

Chocante assassinato em Nova Maringá causa comoção e revolta moradores da cidade

Da Redação
A Bronca Popular



Na noite de segunda-feira (31), um terrível crime chocou a pequena cidade de Nova Maringá, localizada no estado de Mato Grosso. Uma mulher identificada como Leandra da Costa, de 45 anos, foi brutalmente assassinada por dois suspeitos em sua própria residência.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu quando dois homens, usando roupas escuras e capacete, chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu da moto, se aproximou da casa e, sem piedade, efetuou cinco disparos de arma de fogo contra Leandra, que estava dormindo em uma rede, de costas para a rua.

Após o ataque cruel, os assassinos rapidamente fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou prontamente, isolando a área até a chegada da Politec, a Polícia Técnica de Mato Grosso. A Polícia Civil já está investigando o caso em busca de pistas e informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse terrível homicídio.

A comunidade de Nova Maringá está abalada com o acontecido e clama por justiça. Leandra da Costa foi vítima de uma violência inaceitável, e a população espera que as autoridades empenhem todos os esforços para esclarecer o crime e punir os culpados.

Até o momento, não há informações sobre o possível motivo do assassinato ou se a vítima tinha alguma relação com os suspeitos. As investigações estão em curso, e qualquer detalhe pode ser relevante para ajudar a solucionar esse caso de violência que deixou toda a cidade em choque.

A família e amigos de Leandra estão enlutados, e a perda dessa vida tão preciosa causa dor e revolta. As autoridades responsáveis pela investigação trabalham para trazer respostas e, principalmente, justiça para essa trágica ocorrência, que tirou a vida de uma mulher de forma tão cruel e covarde.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT