Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Março de 2020, 11:14 - A | A

Sábado, 14 de Março de 2020, 11h:14 - A | A

Parceiros se unem em dia de bem-estar e autoestima para mulheres vítimas de violência

Assessoria | PJC-MT

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,, realizou nesta sexta-feira (13.03) um evento para as vítimas atendidas pela unidade e também para servidoras.

Participaram do “Dia da Beleza” de 30 mulheres vítimas de crimes de violência doméstica e familiar, que puderam usufruir de momentos especiais de bem-estar e autoestima.

O trabalho voluntário contou com a participação de diversos colaboradores, que disponibilizaram diferentes serviços voltados para os cuidados femininos, como manicure, penteado, maquiagem, massagem corporal e facial, design de sobrancelha, massagem redutora de medidas, entre outros.

Todas as participantes receberam presentes doados por comerciantes de Cáceres. Na ocasião também houve a apresentação da banda musical “Casa da Música”, regida pelo músico Rodrigo Guimarães, proporcionando momentos de harmonia e alegria ao evento.

Conforme a delegada titular da Dedm, Judá Maali Pinheiro Marcondes, a atividade que reuniu cerca de 50 pessoas, entre colaboradores e participantes, teve como principal objetivo elevar a autoestima e promover o autorreconhecimento das mulheres assistidas pela delegacia.

“A Polícia Civil se preocupa com cada mulher atendida nesta unidade, por isso este evento foi criado para oportunizar o bem-estar a estas vítimas em situação de vulnerabilidade”, destacou a delegada de polícia.

Foram parceiros do evento: Manicure Jeane; Mônica Rocha Hair; Maurice Cabeleleira; Acadêmicos da Universidade Unopar; Casa da música; Mapili Decoração; Mary kay com a consultora Fernanda; O Boticário; Salão de beleza dos fios; Emanuely com produtos Hinode; Raissa Santos designer de sobrancelha; Léia Harmonia massagem; vereador Rosinei Neves e Juba Supermercados.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT