Assessoria | PJC-MT
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,, realizou nesta sexta-feira (13.03) um evento para as vítimas atendidas pela unidade e também para servidoras.
Participaram do “Dia da Beleza” de 30 mulheres vítimas de crimes de violência doméstica e familiar, que puderam usufruir de momentos especiais de bem-estar e autoestima.
O trabalho voluntário contou com a participação de diversos colaboradores, que disponibilizaram diferentes serviços voltados para os cuidados femininos, como manicure, penteado, maquiagem, massagem corporal e facial, design de sobrancelha, massagem redutora de medidas, entre outros.
Todas as participantes receberam presentes doados por comerciantes de Cáceres. Na ocasião também houve a apresentação da banda musical “Casa da Música”, regida pelo músico Rodrigo Guimarães, proporcionando momentos de harmonia e alegria ao evento.
Conforme a delegada titular da Dedm, Judá Maali Pinheiro Marcondes, a atividade que reuniu cerca de 50 pessoas, entre colaboradores e participantes, teve como principal objetivo elevar a autoestima e promover o autorreconhecimento das mulheres assistidas pela delegacia.
“A Polícia Civil se preocupa com cada mulher atendida nesta unidade, por isso este evento foi criado para oportunizar o bem-estar a estas vítimas em situação de vulnerabilidade”, destacou a delegada de polícia.
Foram parceiros do evento: Manicure Jeane; Mônica Rocha Hair; Maurice Cabeleleira; Acadêmicos da Universidade Unopar; Casa da música; Mapili Decoração; Mary kay com a consultora Fernanda; O Boticário; Salão de beleza dos fios; Emanuely com produtos Hinode; Raissa Santos designer de sobrancelha; Léia Harmonia massagem; vereador Rosinei Neves e Juba Supermercados.