Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026, 11:42 - A | A

13 de Fevereiro de 2026, 11h:42 - A | A

POLÍCIA / RESPOSTA IMEDIATA

Polícia Militar prende cinco faccionados por tentativa de homicídio em Cáceres

Com os suspeitos, foram apreendidas dois revólveres e 14 munições de calibre .38

Da Redação



As equipes de policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática prenderam duas mulheres e três homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (12.1), em Cáceres. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres e 14 munições de calibre .38.

Os agentes receberam uma denúncia de que um veículo Gol estava sendo conduzido em atitude suspeita pelas ruas do bairro Padre Paulo. A equipe policial conseguiu localizar o veículo. Ao serem abordados, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.

Em ato contínuo, os policiais revidaram à injusta agressão e realizaram uma intervenção na via. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir, e o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra o portão de uma residência.

Os militares realizaram a abordagem e foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições. Um dos suspeitos informou que foi alvejado, apresentando ferimentos no braço e na costela. Em relato à PM, os comparsas relataram que um homem, que pertence a uma facção rival, realizou disparos contra eles.

Ainda na abordagem, os policiais identificaram que um dos ocupantes do veículo é suspeito de uma tentativa de homicídio no dia anterior, no bairro Nova Era. Uma das mulheres confessou à PM que ele conduzia uma motocicleta utilizada durante o crime.

Após diligências, a equipe policial encontrou, na residência de outro suspeito, um revólver calibre .32 e cinco munições, além de ele ser apontado como autor de outro homicídio no bairro Vila Nova.

Todos os envolvidos foram identificados como membros de uma facção criminosa e foram detidos. O homem alvejado foi conduzido a uma unidade hospitalar para atendimento médico. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT