Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 13:58 - A | A

07 de Fevereiro de 2021, 13h:58 - A | A

POLÍCIA / SEM CHURRASCO

Policias de MT e do PA recuperam gado roubado e matam dois ladrões em confronto; imagens internas!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Forças de segurança de Mato Grosso e do Pará conseguiram recuperar, ontem (sábado 06) 5 caminhões boiadeiros com quase 200 cabeças de gado que haviam sido roubadas de uma propriedade rural. O comboi de caminhões foram interceptados na BR-158, entre o distrito da Vila Mandi e a cidade de Santana do Araguia, no Pará.

Durante o cerco policial houve reação dos ladrões e, pelo menos dois, foram mortos por atentar contra a integridade dos policiais civis e militares envolvidos na operação. 

O delegado de polícia afirmou que esse teria sido o maior roubo de gado na região. Ele destacou que o entrosamento entre as forças de segurança de Mato e do Pará tem proporcionado efetivo combate a criminalidade na região.

Caso os bandidos tivessem logrado exito na ação criminosa, o produtor rural, dono do gado, teria amargado prejuízo proximo de R$ 1 milhão de reais. Os motoristas dos caminhões foram presos e a polícia vai investigar para tentar descobrir e colocar na cadeia os cabeças dessa poderosa e bem estrutura quadrilha dedicada ao roubo de gado

Assista o vídeo:

 

 

image
image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT