Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Setembro de 2020, 17:38 - A | A

Terça-feira, 01 de Setembro de 2020, 17h:38 - A | A

ARIPUANÃ

Pré-candidato a vereador do PSL responde por violência contra mulher

Da Redação

Construir um discurso de moralista é fácil, difícil é manter essa falsa narrativa de pé. Esse parece ser o dilema de um falso paladino da moralidade de Aripuanã. Quem conhece o pré-candidato a vereador de Aripuanã, engenheiro Jeferson Barros de Faria (PSL), que é servidor da prefeitura e devoto fiel do prefeito cassado Jonas Canarinho, jamais poderia imaginar que o rapaz que tem uma retórica pastosa, se julga o sábio da floresta a ponto de distribuir pitacos até em Promotor de Justiça, seria capaz de cometer atos de agressão contra qualquer ser humano, em especial contra a mulher, sua própria esposa.

Pois é, José!

Nossa reportagem apurou que Jeferson se afastou dos grupos de Whatsapp, baixou a crista e deve sepultar a natimorta pré-candidatura de vereador. Atrás do repentino silêncio do outrora fervoroso aliado de Canarinho, uma história que causa indignação social. O buliçoso engenheiro e militante político está sendo processado por agressão a mulher. Foi pego pela Lei Maria da Penha. Que papelão!

Leia maisEngenheiro faz crítica velada a Promotor de Justiça que denunciou Canarinho por improbidade

Comente esta notícia

Abcdef 01/09/2020

Esta reportagem ficaria mais interesse para leitura se demonstrasse menos ou nada de parcialidade política. O autor deveria se dá ao papel de informar sem relatar sua opinião. É só uma crítica construtiva, nem conheço o autor da reportagem

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT