Da Redação
A Bronca Popular
A frentista de um posto de combustível em Guarantã do Norte, Pamela de Souza Lima, compareceu, na última quarta-feira (08), a delegacia de polícia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra o radialista Ramalho Junior.
A moça relatou a autoridade policial que teria sido vitima de preconceito, discriminação e homofobia por parte do popular comunicador.
O delegado Lucas Lelis Lopes determinou a adoção dos procedimentos legais e diligência foi deflagrada para prender o suspeito em situação de flagrante.
Ao fim da diligência initerrupta, Ramalho foi localizado e conduzido a Depol, onde Lopes ratificou a prisão em flagrante do suspeito.
Ramalho deve participar, ainda hoje, de audiência de custódia.
Na hipótese do magistrado não admitir a conversão da prisão em flagrante por preventiva, a autoridade policial requereu que sejam aplicadas medidas adversas da prisão. O radialista pode usar tornozeleira aletrônica, manter distância da vítima e se abastecer de tecer comentários jocosos, preconceituosos e de discriminação as pessoas por conta de orientação sexual.
Depois que a notícia envelvendo o radialista em um caso de suposto preconceito por orientação sexual foi veiculada pela Bronca Popular, outras pessoas compareceram a delegacia e apresentaram novas denúncias contra Ramalho. No rodapé da notícia, uma suposta neta do radialista alegou que ela, seus irmãos e seu pai teriam sido abandonados pelo radilista por fazer uso de tatuagem. A investigação prossegue.
Adão Oliveira 11/06/2022
Só faltou relatar o que o comunicador teria dito a ela. Esse ponto é importante num texto. E o chamado contexto
Wanderley lima 10/06/2022
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Wanderley lima 10/06/2022
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Lucas Ramalho costa 10/06/2022
Kkkkkk totalmente errada essa história!!! Sou filho do tal E moro com meu pai Ramalho e sou todo tatuado, Marcos meu irmão foi embora por outros motivos!!! A neta está totalmente desinformada!!! Marcos e familia não foram abandonados a escolha foi do mesmo
4 comentários