Da Redação
Folha Max
O garoto Marcos Alexandre de Souza Santos, de 11 anos, sobrinho do vereador “João Moto Táxi”, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (22) no bairro Dom Ozório, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A vítima morreu na hora e o homem fugiu do local sem prestar socorro.
Informações preliminares apontam que Marcos andava de bicicleta pela Rua Rio Cuiabá quando foi atingido por uma moto em alta velocidade. Segundo uma testemunha, a moto seria de alta cilindrada
Uma equipe do Serviço as Samu (Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte do jovem. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências em busca do motociclista, mas não obteve êxito.
Nas redes sociais pessoas homenagearam a vítima e criticaram a impunidade. “Até quando aí no nosso bairro vai ser esse inferno de moto? Ninguém tem paz para deixar as crianças brincarem. Que o senhor conforte a família”, disse um dos amigos da vítima em uma postagem.
João será enterrando na tarde desta quarta-feira (23)