Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021, 17:21 - A | A

16 de Fevereiro de 2021, 17h:21 - A | A

POLÍCIA / DESAVENÇA FAMILIAR

Sogro é principal suspeito de assassinar ciclista com 3 tiros em rua de Tangará



O principal suspeito por matar Maciel da Silva Lins, de 33 anos, é o sogro identificado pelas iniciais A.A.S., de 46 anos. Ele ainda não foi localizado. A vítima foi morta com pelo menos três disparos, no final da manhã desta segunda (15), enquanto pedalava pelas ruas do bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).  

Segundo o boletim de ocorrência, Maciel foi visto em discussão com o sogro um dia antes de ser morto. O motivo seria uma ameaça de agressão contra ele e a filha do suspeito. A Polícia Civil suspeita que o pai da mulher seja o proprietário do carro verde escuro flagrado por câmeras de segurança fugindo logo após os disparos.  

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar localizou o veículo foi encontrado abandonado em uma área rural. Investigadores da Polícia Civil foram até a casa do suspeito e não encontraram moradores. Na residência, foi localizado apenas o coldre de uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, o carro verde escuro se aproximou de Maciel e o motorista efetuou os disparos. Testemunhas ouviram três tiros de arma e câmeras conseguiram flagrar um carro verde escuro fugindo do local. A vítima foi encontrada sem vida, com a bicicleta do lado e próximo à sarjeta.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT