Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 10:23 - A | A

12 de Abril de 2021, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / RASTRO DE SANGUE

Tentativa de chacina deixa um morto e três baleados

Emily Magalhães
Folha Max



Um homem identificado como Alexandre Bispo de Paula, de 34 anos, morreu na noite de sábado (10) após ser baleado no bairro Palmiteira, em Juína (735 km de Cuiabá). Ele e outros três amigos conversavam na área de uma casa onde funciona um bar, quando o local foi invadido por bandidos que dispararam contra eles.

De acordo com informações, dois homens chegaram na casa e pediram por bebida. Minutos depois, um deles sacou uma pistola e atirou nas pessoas que estavam na área. A dupla fugiu do local após o crime.

 

Alexandre foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local. Ricardo e Paulo, que era dono do bar vizinho, também ficaram feridos. Almir, a quarta vítima, conseguiu fugir e só percebeu que tabém foi atingido por um disparo ao chegar em casa.

 

A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (samu) foram acionadas. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde seguem internadas. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. 

Não há informações sobre a motivação do crime. A Perícia Oficial esteve no local e colheu amostras de sangue e cápsulas de balas para análise. 

Os autores da tentativa de chacina são procurados pela polícia. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT