Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 07:33 - A | A

18 de Setembro de 2020, 07h:33 - A | A

POLÍCIA / Violência

Vendedor de espetinhos leva 3 tiros enquanto trabalhava em MT

Da Redação
Folha Max



No município de Rio Branco (356 km de Cuiabá), um vendedor de espetinhos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17). Ele foi baleado com pelo menos três tiros deferidos por um homem que chegou numa motocicleta pilotado por um comparsa, sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

O crime foi praticado por volta das 19h30 na região central da cidade. Em poucos minutos já era o assunto das rodas de conversas e grupos de WhatsApp da pacata cidade de 5,1 mil habitantes, situada na região de Cáceres. Isso porque, a vítima é conhecida na cidade e o crime foi praticado numa região onde existem câmeras de monitoramento. 

A vítima, identificada como Marcos Antonio Chuina, cujo apelido é "Girimunga", foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rio Branco, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações, ele estava consciente quando deu entrada na unidade de saúde.

Um morador da cidade gravou um áudio explicando para amigos que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um deles no rosto e outros na região do abdome e barriga. Relata ainda que ele levou o rapaz até o hospital ainda "meio lúcido". Conforme o autor da gravação, dois suspeitos chegaram numa motocicleta modelo XRE de cor preta e um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima. 

 

Segundo apurou a reportagem, depois de receber os primeiros atendimentos, o rapaz baleado foi transferido para um hospital no município de Cáceres. A Polícia Civil de Rio Branco vai investigar o crime, que tem característica de acerto de contas ou rixa, para identificar o atirador, o comparsa que pilotava a motocicleta e os motivos da tentativa de homicídio.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT