Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 14:21 - A | A

07 de Dezembro de 2020, 14h:21 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Abandonada pela gestão Junqueira, comunidade São Jose convive com lixo e poeira

Edésio Adorno
Tangará da Serra



São José Lixo 5 capa.jpg

 

Localizada na rota do aterro sanitário, por onde mais de 50 caminhões de lixo circulam diariamente, a comunidade São José é o exemplo do absoluto descaso da gestão do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB). Além da poeira provocada pelos caminhões que transportam lixo para o aterro sanitário, os moradores da comunidade enfrentam grave problema relacionado a não coleta do lixo.    

Fotos mostram sacos de lixo depositadas ao longo da estrada.  Os caminhões passam a toda velocidade. Nenhum pode parar para recolher o material. A ação do tempo e de animais rasgam os sacos e o lixo se espalha as margens da estrada, causando evidente dano ao meio ambiente.  

Os moradores da localidade recordam que o prefeito Junqueira prometeu que faria a pavimentação asfáltica da estrada. O famigerado ex-diretor do Samae, Wesley Torres, também jurou que a obra seria realizada. Os dois mentiram para os moradores da São José.

São José lixo 2.jpg

 

“Nossa esperança é que o prefeito eleito Vander Masson nos trate com mais carinho e respeito. Precisamos dessa pavimentação e da coleta regular do lixo. Isso é o mínimo que pedimos”, disse uma dona casa em mensagem de texto enviada a nossa redação.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT