Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 11:25 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 11h:25 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Acossado pelo vice, Rafael tenta apoio do MDB

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, enfrenta enorme dificuldade para construir sua candidatura à reeleição. O PSL ficou sem Bolsonaro e a direção regional do partido foi destituída pelo presidente nacional da legenda, deputado Luciano Bivar. Por ingerência da deputada estadual Janaina Paschoal, o partido em Mato Grosso foi entregue ao deputado Ulisses Moraes.  

Essa confusa situação partidária, agravada com as pesquisas eleitorais que mostram altíssima reprovação a sua gestão, Machado busca no MDB uma ajuda para tentar refazer sua imagem e entrar na disputa pela reeleição com as mínimas chances de êxito.

Machado já ofereceu a vaga de vice para um expoente do MDB e, segundo teria dito a um interlocutor, pode trocar o PSL por outro partido afinado com o presidente Jair Bolsonaro.

Pelo visto, Rafael está disposto a tudo, menos a perder a chance de continuar no comando do Executivo por mais quatro anos.  

O problema do prefeito Rafael Machado não é apenas a cavalar reprovação ao seu governo. O calcanhar de Aquiles dele tem nome e sobrenome: chama-se Dhemis Rezende, que lidera de ponta a ponta, até aqui, todas as pesquisas de tendência eleitoral. Seria o inferno astral do “bonitinho do Chapadão dos Parecis?” A conferir.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT