EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O engenheiro Chico Clemente, em entrevista ao programa Primeira Hora, da rádio Serra FM, que é apresentado pelo radialista Silvio Sommavilla, colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Tangará da Serra, nas eleições de 2020.
Durante a entrevista, Clemente filosofou que “o limite do administrador está dentro de sua cabeça”. De sua contundente avaliação não escapou nem seus sucessores na secretaria de Infraestrutura do município (Sinfra): “faltou humildade e um pouco de competência”.
Em uma parte da entrevista, Chico antecipou seu entendimento de como deve funcionar a máquina administrativa. “A gente tem que fazer uma administração mais aberta ao público, aos empresários, às cooperativas, aos presidentes de bairro, a região rural”, declarou.
Para formar um governo democrático e participativo, o ex-chefe da Sinfra apresentou uma receita. Segundo Clemente, trazer as pessoas para dentro da administração seria a alternativa correta. Indagado se pretende disputar a cadeira, que atualmente é ocupada por Fábio Junqueira, Clemente respondeu sem pestanejar que coloca seu nome à disposição.
“Se pessoas quiserem realmente que eu seja candidato a prefeito, a gente vai conversar e acertar. Meu nome está à disposição para pré-candidato a prefeito”, concluiu
Com a entrada de Chico Clemente na disputa eleitoral, aumenta o número de prefeituráveis para o pleito do próximo ano.
Ele se soma a Vander Masson, Reck Junior (?), Renato Gouveia, Wesley Lopes Torres, Jean Piccoli, Davi Oliveira, Dra. Sheila Fantin e um outro nome que deve ser anunciado nos próximos dias. (Com conteúdo Diário da Serra)