Edésio Adorno
Tangará da Serra
O advogado Gundher Duarte anunciou agora a pouco, em rede social, que está fora da disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. O jurista é irmão do empresário Gunther Duarte, que pretendia concorrer à prefeitura pelo PSL, mas teve seu projeto barrado pela direção do partido, que preferiu aderir à candidatura do tucano Vander Masson.
Gundher sempre defendeu candidatura própria por entender que o PSL é um partido grande.
“Temos o maior tempo de televisão da campanha eleitoral em rádio e TV, tínhamos a obrigação de lançar candidato a prefeito em Tangará da Serra. Seguir a reboque de outros partidos não fazia parte de nossos planos”, afirmou.
Com a desistência de Gundher, a chapa do PSL de candidatos a vereadores fica reduzida a 17 postulantes. Nessas condições, o partido corre o sério risco de não conquistar nenhuma cadeira no parlamento municipal por falta de legenda, o chamado quociente eleitoral.
Romair Cícero de Oliveira 16/10/2020
Uma pena pois honestidade e competência Ele é o Irmão dele tem de sobra, vem de uma familia pioneira e não a nada que macula a conduza de toda a família do PALITO(só os pioneiros sabe o que estou dizendo)...
1 comentários