Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 22:35 - A | A

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 22h:35 - A | A

Marcos Barôla

Agricultor familiar confirma pré-candidatura a vereador de Ribeirão Cascalheira

EDÉSIO ADORNO
Cuiabá

O pequeno produtor rural no assentamento PA Santa Rita, no município de Ribeirão Cascalheira, região do Norte Araguaia, Marcos Barôla, em conversa com a reportagem do site se declarou determinado a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.    

Natural de Barra do Garças e criado as margens do rio das Mortes, o pré-candidato a vereador Barôla é filiado ao PSC e defende a oxigenação da política e a moralização da administração pública. Ele entende que a prefeitura não pode ser um feudo de famílias nobres.    

“Tenho buscado contribuir com a comunidade e defender os interesses dos produtores do assentamento, que dependem de estradas, de acesso ao crédito, de regularização fundiária e de apoio para produzir mais alimentos, com geração de emprego e renda para todos”, afirmou      

Na condição de cidadão consciente de seu papel na sociedade, o pré-candidato a vereador Marcos Barôla não abre mão do direito e, até do dever, de fiscalizar os atos, ações e omissões do poder público.

“Tudo que diz respeito ao município interessa a todos nós”, afirmou ele, ressaltando que sua atuação na Câmara de Vereadores será pautada pela busca da melhoria das condições de vida da população.    

“O desenvolvimento socioeconômico do município assegura condições dignas de vida e de trabalho para os pequenos produtores rurais”.

Barôla tem transito fácil em Cuiabá e Brasília, além de importante relacionamento com autoridades e lideranças políticas do Estado. Se escolhido pelo eleitor de Ribeirão Cascalheira, tem de tudo para ser um vereador atuante e para contribuir com sua cidade.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT